23 de julho de 2019

Nova rota percorre pontos turísticos de Vitória a Venda Nova

Venda Nova e regiões ao entorno foram contemplados com uma nova linha de ônibus dedicada ao trajeto turístico com ida e volta ao aeroporto de Vitória

Foto: Ascom/PMVNI

Que tal sair do aeroporto, passear pelas Montanhas Capixabas e descobrir Venda Nova do Imigrante aos fins de semana? Agora esse tipo de percurso ficou mais fácil. O Município e regiões ao entorno foram contemplados com uma nova linha de ônibus dedicada ao trajeto turístico com ida e volta. A viagem inaugural aconteceu no último dia 19.

A viação Águia Branca estreou o atendimento Águiaflex que disponibiliza um ônibus exclusivo para percorrer a BR-262 nas rotas turísticas entre o aeroporto de Vitória e a rodoviária de Venda Nova. Essa campanha oferece serviço de compra pela internet, embarque e desembarque em locais específicos, como segue na imagem, e conforto para aproveitar o melhor das nossas montanhas.

Foto: Divulgação/redes sociais

O lançamento de um transporte reservado para o translado entre essas regiões permite ao viajante maiores oportunidades para apreciar novas culturas, tradições e histórias com comodidade. “O nosso Município vai receber todos com estrutura, atendimento, gastronomia, hospitalidade, entre outros, com serviço de qualidade”, ressalta Jorge Uliana, secretário Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato.

Aprecie a viagem, descubra Venda Nova

A expedição por Venda Nova do Imigrante pode iniciar na sexta-feira. O ônibus sairá do aeroporto de Vitória a partir das 15h e, ao chegar no Município, passará na Av. Ângelo Altoé em direção ao bairro Vila Betânea. Ele contornará e retornará para a Av. Evandi Américo Comarela e a parada final será na rodoviária.

Foto: Divulgação/redes sociais

Após o desembarque, você pode criar um roteiro de visitas com opções aqui do nosso site. Há restaurantes, lanchonetes, pizzarias, cervejarias, hotéis, pousadas e muito mais. Durante o sábado e o domingo, tem as propriedades que praticam o agroturismo que ficam à disposição.

Foto: Divulgação/redes sociais

Esse tipo de serviço valoriza a nossa região e impulsiona os empreendimentos locais. “No domingo, por exemplo, como as redes de hotelaria fecham as diárias às 14h, o turista poderá aproveitar melhor a sua estadia aqui na cidade porque o ônibus sairá às 14h30 da rodoviária”, explica Paulo César Jaretta, agente de viagens há 35 anos na agência Águia Branca do Município.