22 de março de 2020

Leia carta de recomendação ao turismo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, juntamente com autoridades ligadas ao turismo no Município, publicou uma carta de recomendação aos equipamentos turísticos venda-novenses. A orientação principal é suspender o atendimento ao público. Se não for possível, medidas de prevenção são previstas.

O documento é assinado pela Prefeitura, Câmara de Vereadores, Agrotur, Assocol e Montanhas Capixabas Convention e Visitors Bureau. Essas autoridades recomendam a suspensão do atendimento a visitantes em sítios do agroturismo, agricultura familiar e demais empreendimentos que trabalham com fluxo turístico.

Na carta, as entidades ainda reforçam que o Município decretou situação de emergência em saúde e que as orientações vão ao encontro das decisões de várias instâncias de administração com o objetivo de prevenir a propagação do coronavírus.

As recomendações já estão válidas. Você pode ler a cara na íntegra abaixo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.