9 de agosto de 2019

Descubra a programação do evento solidário “Faça o Bem”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A festa de rodeio é uma realização do Hospital Padre Máximo que tem 60 anos de história e assistência no Município

Atração musical e emoção na arena vão animar Venda Nova do Imigrante neste fim de semana. Na sexta-feira (09), vai começar a Festa de Rodeio no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, que neste ano é realizada pelo Hospital Padre Máximo (HPM). O Hospital, que é único no Município, tem 60 anos de história e assistência aos vendanovenses e aos moradores de cidades vizinhas.

As emoções começam às 20h com o rodeio profissional no Polentão. O show nacional com Fred e Gustavo vai continuar com as animações e a dupla Raione e Mateus finaliza a noite. Já no sábado, após o rodeio, o palco fica por conta de Tiago Brava, às 23h, e em seguida por Débora Salgado.

No último dia vai acontecer a 9ª Domingueira Pró Hospital Padre Máximo às 14h com sorteio de três caminhonetes Fiat Toro, serviço de bar, música com Preguinho e seus Teclados, show com Léo Gomes e muito mais.

Fazer o bem faz bem

“Faça o Bem” é o tema desta edição da Festa do Rodeio, que tem o apoio da Prefeitura de Venda Nova, e é para você que gosta de animação e ação solidária caminhando juntos. Para descobrir o evento, será preciso acessar o site www.superticket.com.br e garantir a entrada.

Nos dois primeiros dias, o acesso ao Centro de Eventos Padre Cleto Caliman custará R$20,00 e será convertido em doação para o HPM. Confira a programação nas imagens.

Descubra a história do HPM e Faça o Bem

A construção do HPM foi motivada pelo Padre Cleto Caliman em 14 de janeiro de 1959 e teve a participação voluntária dos moradores. A nomeação do pavimento faz homenagem ao Frei Máximo Taboenca, espanhol, que prestou serviços à comunidade na época.

O voluntariado esteve presente desde a fundação. “Quando eu era criança ajudei na construção do Hospital. Eu ficava por conta da massa de cimento e de levar no carrinho de mão. Uma alegria poder colaborar e eu aproveitava para brincar”, relata José Maria Zulcão (Teté), motorista da Prefeitura. Ele acrescenta que Braz Delpupo se dedicou nas obras também.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.