27 de junho de 2023

20ª Serenata italiana agita Venda Nova no sábado, 08 de julho

Milhares de pessoas nas ruas festejando a cultura do imigrante italiano com comida típica e vinho. Acontece no próximo dia 08 de julho de 2023, sábado, a 20ª Serenata Italiana de Venda Nova do Imigrante.

No evento os grupos sairão de quatro bairros (Lavrinhas, Tapera, Providência e Bananeiras) às 19h com chegada prevista ao Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), às 22h. O acesso ao Polentão será realizado mediante a apresentação de pulseira, que já está disponível para a venda no comércio local e da Associação Festa da Polenta (Afepol) no valor de R$20. No dia da Serenata (08 de julho), haverá vendas na Afepol e em dois pontos do comércio de Venda Nova: Novatec (até às 12h) e padaria Bel Pan (até 16h).

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante montará estrutura de apoio para o evento, com instalação de banheiros químicos e lixeiras no trajeto, para garantir mais comodidade e higiene ao público que sai para se divertir e se encantar com a cultura do evento.