12 de fevereiro de 2019

Venda Nova inaugura site turístico gratuito

Descubra Venda Nova promete informar moradores e turistas, divulgar os estabelecimentos turísticos e comerciais, e valorizar ainda mais o turismo da região.

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato inaugura nesta terça-feira (12) o site Descubra Venda Nova. O objetivo é informar moradores e turistas, divulgar os estabelecimentos turísticos e comerciais, e valorizar ainda mais o turismo da região.

Descubra Venda Nova é um site exclusivo com fotos, informações e telefone para contato, estabelecimentos comerciais e turísticos e muito mais a fim de auxiliar turistas e comunidade. Nele você encontra uma breve história e dados sobre o Município. Há também as seções Onde Ficar, Onde Comer, Notícias e várias outras opções.

Venda Nova tem muito a oferecer à população e aos visitantes, como eventos culturais, variedade em hospedagem urbana e rural, diversas opções gastronômicas, uma boa conversa e acolhimento. Ao visitar um pouco das produções nas propriedades rurais, você tem a oportunidade de conhecer diversos sabores e sensações.

Não é à toa que Venda Nova do Imigrante é reconhecida como a Capital Nacional do Agroturismo. Agora, o site vem unir as opções da cidade para você em um só lugar. Um mapa turístico também é disponibilizado para conhecermos um pouco mais das rotas da região vendanovense.

Já as opções Onde Comer e Onde Ficar apresentam um pouco dos estabelecimentos da região. Você tem acesso a uma pequena descrição, site oficial, telefone e e-mail para contato. Tudo preparado com carinho para oferecer a melhor estadia e refeição da cidade vendanovense . Além disso, novos estabelecimentos serão cadastrados e informados.

Para Jorge Uliana, secretário Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato, “ Venda Nova do Imigrante já é consolidada como destino turístico nacional, estadual e até internacional. Precisamos continuar investindo em planejamento, oferecendo aos empreendedores e moradores infraestrutura, capacitação e promoção do nosso destino. Além do site Descubra Venda Nova , preparamos outras formas de divulgação como mídias sociais, folhetaria e participação em eventos”.

O site e o mapa turístico foram desenvolvidos em parceria da Prefeitura com a Secretaria de Estado de Turismo (Setur). “É uma ferramenta que está surgindo para promover nosso turismo, mostrar o que temos para atrair nossos visitantes. A gente espera que todos usem, seja para conhecer um estabelecimento ou indicar para os amigos aquilo que temos aqui e que vale a pena ver de perto” afirma o Prefeito Braz Delpupo.

Fique à vontade e descubra Venda Nova . Sinta-se em casa para navegar no nosso site, conhecer e, se quiser opinar ou dar sugestões, estamos à disposição!