20 de maio de 2020

Pesquisa vai revelar impacto da Covid-19 no turismo

Pesquisa elaborada pela Prefeitura já está no ar. O prazo para responder é até o dia 01 de junho de 2020.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato, com o apoio do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, realiza pesquisa para avaliar os impactos causados pela Covid-19 no Setor de Turismo do Município. O prazo para responder é até o dia 01 de junho de 2020.

As respostas serão úteis para formulação de ações de retomada das atividades turísticas pós-pandemia. Por isso, a sua colaboração respondendo ao questionário é fundamental. As informações coletadas são confidenciais, não havendo divulgação das respostas individuais.

Para acessar o questionário eletrônico, clique no link abaixo:

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato de Venda Nova, por meio do endereço turismo@vendanova.es.gov.br ou pelo telefone (28) 3546-6105.

Carta de Recomendação

A Secretaria e entidades parceiras também publicaram uma cartilha com orientações aos estabelecimentos turísticos durante a pandemia. Para baixar a cartilha na íntegra, clique aqui. Confira abaixo a versão para internet:

Fonte: Prefeitura de Venda Nova do Imigrante-ES