25 de julho de 2019

Inscrições para curso gratuito de atendimento ao turista estão abertas

Foto: Divulgação/Ministério do Turismo

Pretende se qualificar para prestar melhores serviços na hora de recepcionar visitantes? O Ministério do Turismo oferta anualmente curso de Atendimento ao Turista, que é gratuito, online e com certificação. As inscrições estão abertas e vão até dezembro deste ano. Fique atento!

Essa oportunidade está disponível para todos que queiram ampliar o conhecimento. “O nosso papel vai além de trabalhar na infraestrutura e promover o destino turístico Venda Nova do Imigrante, como também, incentivar a capacitação seja para restaurante, posto de gasolina, hotel, pousada, propriedades que praticam o agroturismo, entre outros pontos de interesse”, destaca Jorge Uliana, secretário Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato.

Para participar, será preciso se cadastrar na plataforma online, que pode ser acessada aqui. A carga horária é de 80 horas e é possível estudar por meio de qualquer dispositivo com internet, como smartphone, tablet ou computador.

O curso é dividido por módulos: introdução, atendimento, comunicação e temas transversais. O prazo para a conclusão desta especialização é até 30 de março de 2020. Quando terminar é só emitir o certificado. Descubra e aproveite!