21 de outubro de 2019

Abertas inscrições para o Calendário de Eventos 2020

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato de Venda Nova do Imigrante está organizando o Calendário de Eventos 2020. O instrumento reunirá os principais eventos culturais, turísticos e esportivos do município, promovidos pelo poder público e também por associações, sociedade civil em geral, instituições, entre outros.

Os interessados em indicar eventos para o Calendário 2020 devem encaminhar ofício à Secretaria Municipal de Turismo até o dia 11 de novembro deste ano. Para que o evento seja incluído no Calendário é necessário que sejam informados os seguintes dados:

– Nome do evento

– Data, horário e local do evento

– Nome e telefone do responsável pelo evento

Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato

Endereço: Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, Rua dos Ipês 38 – Vila Betânea. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. Contato: (28) 3546-6105

A solicitação também pode ser enviada para o e-mail turismo@vendanova.es.gov.br

ATENÇÃO: Os eventos realizados no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, devem ser agendados na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer antes da solicitação de inserção no Calendário.